quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apresentação e degustação dos produtos BELA LUZ (produzidos pela Elisabete Costa, Braga)

Esta 6ªfeira, dia 29 de Abril, estará na MIOSÓTIS Sá da Bandeira a Elisabete Costa, produtora minhota de plantas aromáticas e medicinais, bem como de compotas e doces BIO. Os seus produtos têm a marca "BELA LUZ".
É uma oportunidade de conhecer esta produtora e de experimentar os seus produtos: são deliciosos! Vamos apoiar os produtos nacionais!

"ALIMENTAÇÃO BIO E SAÚDE" - Palestra na MIOSÓTIS Sá da Bandeira

Sexta-feira, 29 de Abril de 2011 das 18h às 19h
"Porquê escolher BIO? Alimentação BIO e Saúde"
Palestra pela dietista Gisela Carrilho (
Núcleo de Nutrição da Equipa de Medicina Funcional e Integrada Dra. Cristina Sales)

Convidamos todos os interessados para assistir à primeira palestra a realizar no espaço da cave da MIOSÓTIS Sá da Bandeira.
O tema é deveras interessante:
vamos conhecer os verdadeiros motivos, nutricionais e funcionais, pelos quais deve escolher BIO.
A não perder!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Horário durante os feriados

Nos próximos dias feriados a MIOSÓTIS Sá da Bandeira estará aberta no seu horário normal, ou seja, das 9h às 20h. Teremos uma pequena equipa a assegurar o funcionamento durante todo o dia de 6ªfeira dis 22 e de 2ªfeira dia 25. No sábado estaremos abertos normalmente.
A MIOSÓTIS Campo Pequeno estará fechada nos feriados (6ªfeira e 2ªfeira) mas está aberta no sábado dia 23.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cabrito e Borrego: em destaque na semana da Páscoa

Esta semana no talho da MIOSÓTIS vai haver carne de cabrito e de borrego com fartura. Estamos na Páscoa: é uma época em que a carne de cabrito e de borrego é mais apreciada. Aqui fica portanto a lembrança para esta semana se dar mais importância a esta carne. Não há qualquer alteração de preço.

Chegou o FEIJÃO VERDE!

Ora aqui está mais um sinal da Primavera: chegou o primeiro feijão verde! Depois das primeiras courgettes (semana passada), temos esta semana na MIOSÓTIS um belíssimo feijão verde cultivado pelo Fernando (Alpiarça). Trata-se dum dos legumes-fruto mais interessantes não só pelas suas qualidades nutritivas mas também pela enorme versatilidade de maneiras de o consumirmos...

Esta semana também em destaque na MIOSÓTIS estão os morangos: estamos agora no pico da sua época e, devido aos dias de calor que tivemos, estão excepcionais.