sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Estreia na MIOSÓTIS: alimentação para bebés e crianças de produção nacional

Estufado de grão de bico e vegetais com tofu, Tirinhas de frango com maçã e arroz thai, Sopa de Alho Francês com Vitela: são 3 exemplos de comida preparada para bébé e criança desde hoje à venda na MIOSÓTIS. Seleccionamos 9 propostas diferentes da Bebé Gourmet, produção local e nacional, que apresentamos sob a forma de congelados.





A Bebé Gourmet é uma marca especializada em alimentação infantil que foi fundada por duas mães que reconheceram a importância da alimentação saudável desde os primeiros momentos. Inspiradas em criar refeições saudáveis para as suas crianças, desenvolveram uma variedade de refeições testadas e experimentadas para as outras crianças apreciarem.

As refeições Bebé Gourmet têm origem em ingredientes frescos de ORIGEM BIOLÓGICA que, ao mesmo tempo que são saudáveis e nutritivos, oferecem refeições criativas e divertidas para bebés e crianças. Dividem-se em 3 categorias: sopas simples para os principiantes, sopas com carne ou peixe para os bebés mais crescidos e pratos principais para crianças com mais de 1 ano de idade.

Sem comentários: